Ricardo manda recado para adversários: ‘Ninguém faz oposição ao povo’ e manda descer do palanque

Publicado em domingo, Março 11, 2012 ·

“Ninguém faz oposição ao povo”. O desabafo é do Governador Ricardo Coutinho, se referindo a postura de alguns políticos de oposição Paraibanos, que ficam criticando as ações do Governo ao invés de se unir em torno de um projeto que vai promover o desenvolvimento da Paraíba.

Ele ressaltou que na Paraíba os políticos nunca descem do palanque e não procuram se unir em defesa de um projeto comum em defesa do desenvolvimento da Paraíba. Ricardo afirmou que num período eleitoral é natural que determinada criticas sejam feitas, mas depois da campanha deve haver uma união de esforços para atrair investimentos, gerar empregos e renda.

O governador disse que sempre têm surgido comentários maldosos que são inventados pela oposição, citando como exemplo a história que o Governo iria privatizar a UEPB e a Fiat não iria contratar paraibanos, fatos que ele classificou como mentirosos e cujo único objetivo é atingir o projeto do Governo de promover o desenvolvimento do Estado.

No entanto, ele salientou que o povo paraibano já entendeu o jogo que é feito por setores da oposição que defendem o retrocesso e não o desenvolvimento. “O nosso povo quer avançar, quer obras, desenvolvimento”, afirmou.

Ele revelou que a iniciativa privada já entendeu os propósitos do Governo e tem procurado o Estado como opção para investimentos e isso é um reflexo da postura assumida pelo Governo, adiantando que em breve a soma dos investimentos privados vai chegar a um bilhão de reais.

Como exemplo, ele citou uma Termo Elétrica que já está em fase de implantação na cidade de Campina Grande, um investimento de 170 milhões de reais, que no primeiro momento vai oferecer 300 empregos diretos e quando estiver funcionando vai suprir a carência de energia na região do compartimento da Borborema.

Jonas Batista / Fernando Braz

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627