Ricardo inspeciona obras em Guarabira, assina ordem de serviço para construção de casas em Belém e entrega adutora

Publicado em terça-feira, Fevereiro 21, 2017 ·

O governador Ricardo Coutinho esteve em cidades do agreste e brejo da Paraíba, cumprindo sua agenda administrativa.

Em Guarabira, Ricardo visitou as obras do Cidade Madura que estão em fase final. Ainda esteve presente nas obras do contorno rodoviário, considerada a maior obra de mobilidade urbana de Guarabira, que tem como objetivo desafogar o trânsito da rainha do Brejo paraibano.

Em entrevista, ele falou sobre a invasão do terreno da escola técnica de Guarabira, disse que “infelizmente, pessoas que não precisam, invadiram o terreno onde seria a escola técnica de Guarabira, e tem gente da política no meio disso. Isso é lamentável, eu espero que a Justiça seja feita o mais rápido possível. Não é possível que gente com capacidade, com recurso financeiro se aproprie de algo que não lhe pertence, que pertence ao povo e prive o povo de ter uma escola técnica. A gente tem o direito e o dever de poder denunciar e recuperar aquilo que seja público”, disse Ricardo.

Ricardo ainda falou de melhorias no policiamento do Estado, investimentos na área da saúde, com foco na saúde do coração e a continuidade da “Caravana do Coração”, realizada em algumas cidades da Paraíba, além da construção de um hospital do câncer na cidade de Patos.

Em Belém Ele assinou a ordem de serviço de construção de 100 casas populares e da entrega da adutora, que vai beneficiar Belém, Caiçara e Logradouro.

Presentes nesta visita estavam o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia, o deputado Hervázio Bezerra, a prefeita de Belém – Renata Cristina, a prefeita de Logradouro – Célia Maria, o prefeito de Cuitegi – Guilherme Madruga, o empresário João Rafael de Aguiar e o prefeito de Caiçara – Hugo Alves, dentre outros. Colaborou Eduardo Figueiredo.

nordeste1

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627