Ricardo faz mais alterações na Cúpula da Segurança da Paraíba com troca de comandos

Publicado em sábado, Fevereiro 22, 2014 ·

Souza Neto
Souza Neto

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, em Campina Grande, a 125 km da Capital, está deixando o cargo para assumir a vaga do Subcomando de Policiamento Metropolitano de João Pessoa.

Segundo o tenente coronel Souza Neto, ele fica no lugar do tenente coronel Lívio Sérgio Delgado, que segue para a Rainha da Borborema, onde vai ficar à frente do 2º BPM na cidade.

As informações sobre a troca foram confirmadas ao Portal Correio por Souza Neto, que comandou o 2º BPM por pouco mais de dois anos. As alterações feitas pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB) foram publicadas na edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (23).

Além dessa troca, a Companhia Independente de Queimadas, na região metropolitana de Campina Grande, também passa por mudanças. O capitão Adalireno Samaroni Delgado da Costa assume o comando no lugar do major João Batista Leite Guimarães, que fica como subcomandante.

O comandante Geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, explicou que as mudanças são de caráter técnico e fazem parte de um planejamento estratégico em busca de melhores resultados.

A troca dos comandos está prevista para ocorrer na tarde desta terça-feira (25), no Ministério Público, em João Pessoa.

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627