Ricardo fala sobre seca no Estado e dispara: “O governo pode ser acusado de tudo, menos de omissão”

Publicado em segunda-feira, abril 15, 2013 ·

ricardoA falta de chuva em quase todos os municípios paraibanos está deixando o estado em uma situação extremamente preocupante, de acordo com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele disse que, apesar dos cuidados e das ações promovidos pela sua gestão, a estiagem continua deixando o estado em alerta.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“O estado pode ser acusado de tudo, menos de omissão. Nós estamos trabalhando. Liberamos a ida de carros-pipa, a perfuração de poços, mas se não obtivermos êxito vamos procurar outros caminhos. A estiagem modifica tudo, tanto que temos 190 municípios em estado de emergência e outros já estão entrando nessa lista. É algo muito difícil, estamos extremamente preocupados porque a chuva não está chegando”, desabafou.

 

A seca também tem sido o tema mais recorrente das plenárias do Orçamento Democrático, segundo Ricardo Coutinho. “Essa tem sido a maior preocupação das pessoas em todos os municípios da Paraíba. Além da seca, saúde e educação são os temas mais recorrentes no Orçamento Democrático. O governo está levantando as prioridades”, disse.

Fonte: Nice Almeida – politicapb

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627