Ricardo fala sobre os números da pesquisa vox populi e desqualifica dados contidos na consulta

Publicado em sexta-feira, outubro 11, 2013 ·

ricardoComentando pela primeira vez sobre os números da consulta realizada pelo instituto Vox Populi a pedido da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), em relação às intenções de votos dos paraibanos para o Governo do Estado em 2014, o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse em entrevista hoje não prestar muita atenção às pesquisas e lançou suspeitas sobre a veracidade dos números:

– Sou muito sincero. Aprendi a não prestar muita atenção a alguns tipos de pesquisas. Se elas tivessem validade, eu não seria governador hoje. É difícil no Brasil e no nosso estado o comércio de pesquisas, principalmente essa que me parece foi tão gritante o erro que foi retirada às pressas do site que a promoveu. Não vou comentar algo assim! No meu calendário está o compromisso com o desenvolvimento do Estado. Tenho pesquisas verdadeiras que me deixam muito alegre. Pesquisas manipuladas não me tiram do caminho.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Na entrevista, o governador também discorreu como anda sua relação política com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e disse não ver motivos para o rompimento da aliança celebrada em 2010:

– Temos uma aliança de ontem, hoje e amanhã e eu cumpro os compromissos. Sou uma pessoa que tenho uma obsessão com o que digo e com o que eu me comprometo. O governo é de coalizão com várias forças. Tenho muito respeito pelo senador Cássio Cunha Lima e não vejo porque romper uma aliança que vem dando certo. É fundamental perceber que a Paraíba está produzindo em meio a crise e ausência de recursos. Estamos conseguindo avançar muito mais do que já se avançou. Eu digo como o poeta: “Só quero saber do que pode dar certo!”, mas tudo faz parte do jogo. Tenho profundo respeito por Cássio, acho que a recíproca é verdadeira e quero reforçar isso bem como aos demais membros da coalizão.

 

FONTE: COM PARLAMENTO PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627