Ricardo entrega casas populares em duas cidades paraibanas e empresário caririzeiro elogia trabalho de habitação realizado pelo governo

Publicado em terça-feira, dezembro 4, 2012 ·

 

Dando continuidade aos projetos de Habitação Popular, o governador Ricardo Coutinho entregou no domingo (2), 691 casas nas cidades de Campina Grande e Riacho de Santo Antônio. Nas duas obras o Governo do Estado investiu mais de R$ 15 milhões e cerca de três mil pessoas estão sendo beneficiadas.

Segundo a Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), as residências fazem parte do Programa Pró-Moradia, e serão entregues sem nenhum custo financeiro para as famílias.

De acordo com o impresário Anchieta Anastácio, proprietário da LVR Construções LTDA que foi a responsável pela obra em Riacho de Santo Antônio, além das casas convencionais, foram feitas moradias destinadas aos idosos e também adaptadas para portadores de necessidades especiais.

Anchieta Anastácio que é um respeitado construtor paraibano participou do evento onde foram entregues as casas para os beneficiários e pessoalmente parabenizou o Governador Ricardo Coutinho pelo trabalho que vem sendo realizado no estado da Paraíba.

Em Riacho de Santo Antônio a LVR Construções LTDA entregou 52 casas.

Júnior Queiroz

Comentários

Tags : , , , , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627