Ricardo e Luiz Couto são indicados a receber prêmio de radialismo comunitário

Publicado em segunda-feira, agosto 29, 2011 ·

rc e coutoNuma iniciativa conjunta do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana, e Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, foi criado o Prêmio Zumbi de Radialismo Comunitário para homenagear rádios e comunicadores populares paraibanos que se destacam pela luta em favor da democratização das comunicações e pela excelência das programações das emissoras e seu caráter genuinamente comunitário.

O Comitê Organizador do Prêmio Zumbi de Radialismo Comunitário já prepara a entrega do Prêmio. Na primeira edição da honraria serão homenageados os radialistas Marcelo Ricardo e Ricardson Dias, da Rádio Comunitária Diversidade, o Governador Ricardo Coutinho, o deputado federal Luiz Couto, a Rádio Comunitária Acauã, de Aparecida, a Associação Amazona e o professor Joanes Leonel, de Pedras de Fogo, além de outras instituições e personalidades.
O Prêmio será entregue em solenidade cuja data e local ainda serão definidos pelo Comitê Organizador, durante Seminário “Os caminhos do radialismo comunitário”. “Este é um reconhecimento que fazemos aos companheiros e instituições que se destacam na luta pela democratização das comunicações na Paraíba, especialmente na área de radiodifusão comunitária”, explicou Clévia Paz, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.
parlamentopb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627