Ricardo declara apoio à reeleição de Agra

Publicado em sábado, junho 18, 2011 ·

rc3O governador Ricardo Coutinho (PSB) participou no início da tarde de hoje do Encontro Estadual do PSB da Paraíba no Hotel Tambaú. Para um auditório lotado, ele saudou as novas lideranças que ingressaram na sigla e ainda fez uma homenagem à militante histórica Eliza Mineiros. Antes de participar do evento, ele conversou com o Parlamentopb, mas não quis polemizar sobre assuntos políticos da atualidade. Ricardo preferiu dizer, por exemplo, que a condução das eleições de 2012 caberá aos diretórios municipais  e estaduais, sem sua “ingerência”.

Apesar disso, ele deixou claro seu apoio à reeleição de Luciano Agra em João Pessoa:

– Luciano é o atual prefeito e, naturalmente, é a liderança municipal do partido e passa por ele a condução desse processo. É ele que vai conduzir o processo de 2012 e dependendo dele, naturalmente, ele é o candidato natural.

Ao ser indagado sobre a especulada filiação de Expedito Pereira e se ele teria o apoio do PSB para disputar a prefeitura de Bayeux, o governador se esquivou:

– O partido tem suas instâncias. Eu me afastei para que o partido tenha autonomia. Não estou acompanhando as tratativas em relação aos municípios da Paraíba e mais especialmente aos da região metropolitana.

Parlamentopb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627