Ricardo Coutinho se intitula o gestor do diálogo e diz que não sabe ser falso

Publicado em quarta-feira, junho 4, 2014 ·

ricardoDe olho na reeleição, o governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a alfinetar ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao dizer que sua personalidade é marcada pela cordialidade e que não sabe ser falso. Para Coutinho a população saberá ter discernimento entre o projeto encabeçado por ele e o praticado pelo grupo Cunha Lima.

“Eu sou o governador da história desse estado que mais dialogou. Não tem um que chegue perto. Dizem que eu não gosto de ninguém, mas eu abraço quem me abraça com verdade!”, pontuou.

Para o socialista, sua maneira de fazer política será reconhecida pela população paraibana: “Eu não sou de fazer proselitismo e nem sou de ser falso, mas se alguém critica, eu acho que é plenamente compatível com a verdadeira política. O povo enjoou daquele tipo de político que só sabe dar tapinhas nas costas com um sorriso nos lábios e com promessas mirabolantes”, destaco o ‘mago’ que cumpre uma agenda administrativa bastante extensa esta semana.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ricardo também demonstrou indiferença com os números apresentados pelas pesquisas eleitorais que apontam o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na dianteira na disputa.

“E sou vacinado contra pesquisa. Se eu acreditasse nelas não teria governado João Pessoa  e nem de teria sido eleito governador do Estado. Pesquisa é importante, mas também ela pode ser manipulada”, avaliou, acrescentando que: “Se você chegar a qualquer lugar do estado todo mundo vai dizer isso.O povo não é bobo”, frisou.

E você amigo internauta, concorda com os argumentos apresentados pelo governador Ricardo Coutinho? Opine no espaço destinado aos comentários.

PB Agora

Comentários

Tags : , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627