Ricardo Coutinho reúne cúpula da Segurança Pública para discutir novas ações contra o crime organizado da Paraíba

Publicado em segunda-feira, outubro 7, 2013 ·

reuniãoO governador Ricardo Coutinho reuniu nesta segunda-feira (7) a Cúpula da Segurança Pública do Estado para discutir novas ações contra o crime organizado Paraíba. A solenidade contou com a Secretaria Nacional de Segurança Pública, Regina Maria Filomena de Luca Miki.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A audiência aconteceu no Palácio da Redenção em João Pessoa e conta com o secretário de Segurança do Estado, Claudio Lima, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves e representantes dos batalhões que vão de Cajazeiras a Cabedelo. O encontro contou ainda com as presenças de representes da Policia Civil, como delegado titular da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), Alan Murilo Terruel, do Corpo de Bombeiro e o superintendente de Polícia Científica do Estado, Humberto Pontes.

Foto: Facebook de Emerson Medeiros 

Durante a sua fala, Regina Luca de Miki fala, entre outros assuntos, chegou a defender punição a policiais que tenham desvios de conduta.

Já o secretário Claudio Lima mostrou ações das Policias Civil e Militar que foram exitosas culminando com prisões de traficantes e criminosos perigosos dentro e fora da Paraíba. Ele citou o caso do peruano que foi preso em Fortaleza juntamente com a companheira, acusados de tráfico de drogas internacional.

Outro destaque de Claudio Lima, foi à prisão de um caminhoneiro no Maranhão que estava a serviço de traficantes que abastecia as bocas de fumo em João Pessoa e Rio de Janeiro.

MaisPB

com informações do Repórter Caveira 

Comentários

Tags : , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627