Ricardo Coutinho põe fim a mistério sobre aliança com Wilson Santiago

Publicado em sexta-feira, março 8, 2013 ·

ricardo coutinho“Wilson Santiago não vem para o PSB”. Foi com essa frase que o governador Ricardo Coutinho pôs fim nesta quinta (7) às especulações de uma provável filiação do ex-senador ao PSB. Ainda sobre o assunto, Ricardo fez questão de frisar que muito menos apresentou o convite ao peemdebista para ingressar em sua sigla.

“Eu mesmo não faço convite a ninguém de outro partido. Eu estaria me intrometendo, e não gostaria de fazer isso”, justificou o socialista.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Destacando que guarda por Santiago muito respeito (iniciado desde o tempo em que dividiam acento no Legislativo), Ricardo foi sarcástico ao rebater às especulações que estaria influenciado o ex-senador a decidir assinar a ficha de filiação do PSB.

“Wilson é bem grandinho paRa saber seus caminho, seus desejos e necessidades”, declarou, reforçando em seguida: “Para onde ele vai tem que se pergunta a ele”.

Apesar de buscar por fim ao assunto, Ricardo não perdeu a oportunidade de dar sua opinião sobre a crise vivida entre Santiago e o PMDB, que, segundo ele, é motivada pelo tentativa de hegemonia de ‘um grupo de Campina’.

“Existe um clima em que uma pessoa com a força política de Wilson Santiago tem sido relegado a um plano muito inferior, em função da tentativa de hegemonia que um grupo de Campina tenta implementar no partido”, opinou o governador.

MaisPB

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627