Ricardo Coutinho diz que JP é sonho de consumo para qualquer seleção querer se hospedar na Copa 2014

Publicado em quinta-feira, julho 14, 2011 ·

ricardo-coutinho-01O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse que João Pessoa é o sonho de consumo para qualquer seleção que quiser ter uma boa hospedagem e um bom centro de treinamento na Copa do Mundo de 2014. O governador ainda disse que a obra para reformar o Centro Integrado de Educação Física – Cief (antigo DEDE) beira os R$ 16 milhões e deve ser negociada com o Governo Federal.

“Mesmo as cidades que não vão sediar jogos, também podem fazer parte da Copa do Mundo. João Pessoa está a menos de 200km de duas sedes e pode funcionar como um corredor entre Recife e Natal. Além disso, é comum nas Copas as equipes procurarem cidades onde não acontecem jogos para treinarem com mais tranqüilidade. Portanto João Pessoa é a cidade dos sonhos para qualquer seleção que vá atuar em Natal ou em Recife e é preciso que ela seja vista como tal pelo Governo Federal”, acredita Coutinho.

Segundo o governador, a construção da vila olímpica no bairro do Valentina está sendo concluída pela Prefeitura de João Pessoa. “É um espaço adequado para treinamento de futebol, ginástica, atletismo e será concluído nos próximos meses”, disse. De acordo com Coutinho, a cidade de João Pessoa, que tem cerca de 700 mil habitantes, “tem tudo que uma cidade com cinco milhões de habitantes tem”.

O governador concedeu entrevista ao portal Paraiba.com.br momentos antes de embarcar nesta terça-feira (12) para São Paulo, onde foi participar do Salão Nacional do Turismo.

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627