‘Ricardo Coutinho dá aula de gestão pública, diferente de Dilma Rousseff’, afirma deputado federal paraibano

Publicado em quarta-feira, fevereiro 18, 2015 ·

efraim-filhoPara o deputado federal Efraim Filho (DEM) o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem dado uma aula de gestão púbica com a promoção dos cortes de gastos que vem acontecendo na Paraíba.

“Ele fez uma reforma administrativa, está promovendo um ajuste fiscal nas contas, fundiu ecretarias, diminuiu a máquina e isso vai gerar economia para a Paraíba manter os investimentos”, explicou o deputado federal.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Para ele, o exemplo de gestão que vem da Paraíba não reflete o que acontece em Brasília. O deputado afirma que, ao contrário de Ricardo Coutinho, Dilma está fazendo uma gestão ruim dos recursos públicos federais.

“Você está vendo ela falar em corte nos 39 ministérios? Corte de custo do tamanho da máquina Brasil? Não. Ela fez duas coisas: corte nos ivnestimentos e aumento de impostos. Aumentou a energia, a gasolina, pensa em trazer de volta a CPMF. Ela não fez nenhum tipo de sacrifício dentro do seu Governo. Trouxe de volta a CIDE, um imposto dentro do combustível. Foi buscar no bolso do trabalhador, no bolso da dona de casa”, lamentou.

Efraim explica que é contra isso que os Democratas lutam. “O partido representou 48% da população brasileira que defende a oposição. Somos oposição e perdemos a eleição. A eleição deve ser respeitada, mas a oposição é permanente. É nosso dever apresentar um caminho alternativo para o Brasil”, concluiu.

João Thiago

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627