Ricardo, Branco e Tião disputarão apoio da base para Presidência da ALPB no 2º biênio

Publicado em sexta-feira, dezembro 28, 2018 ·

Os deputados Branco Mendes (Podemos), Tião Gomes (Avante) e Ricardo Barbosa (PSB) vão disputar, dentro da base governista, a indicação para concorrer à Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no segundo biênio da nova legislatura.

Foi o que afirmou nesta sexta-feira (28) o deputado Ricardo Barbosa, logo após o Plenário da Assembleia rejeitar o voto aberto e aprovar a eleição casada para a Mesa Diretora da Casa.

“Branco, Tião e eu disputaremos, dentro da base, com a solidariedade, contamos com isso, tanto do governador que deixa quanto do governador que sai, a possibilidade de um de nós três assumir, junto com Adriano Galdino, a chapa que será votada em primeiro de fevereiro”, declarou Barbosa.

Ricardo, entretanto, não descartou a possibilidade do surgimento de outras candidaturas dentro do grupo.

 

“Nós temos uma bancada com quase 24 deputados para a nova legislatura e, naturalmente, pode ser que surjam outros nomes. Mas eu, Branco e Tião estamos nos dispondo a disputar a preferência dos companheiros para o segundo biênio e chegaremos na eleição com um nome só. A gente conseguiu estreitar os propósitos e os desejos no sentido de que a gente chega em primeiro de fevereiro com um único nome. Os três trabalharão no sentido de ver quem consegue solidariedade maior ao seu projeto e dois abrirão em função de um, aquele que reunir melhores condições matemáticas, chances de disputar”, disse o deputado.

Para o primeiro biênio, ressaltou Ricardo Barbosa, há um cenário que indica uma definição em torno do deputado Adriano Galdino (PSB). “A pré-candidatura de Adriano é tida como natural e é apoiada praticamente por todos os pares que integram a base”, destacou.

 

parlamentopb

 

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS












INFORMA BREJO


INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627