Ricardo Barbosa volta a discordar de Aracilba e se nega a deixar o PSB para disputar eleições em 2014

Publicado em segunda-feira, setembro 16, 2013 ·

ricardo barbosaO secretário Ricardo Barbosa, executivo do PAC e superintendente da Suplan, negou que deva seguir os passos da colega Aracilba Rocha (Finanças)  e deixar o PSB para disputar as eleições de 2014. Ao contrário de Aracilba, Barbosa diz não ter o nor receio em disputar também o mandato de deputado estadual pela legenda e acredita que a sigla o permanece forte no Estado e com potencial para garantir a eleição de seus candidatos.

 

Barbosa também disse que não acredita no rompimento da aliança entre o governo Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

 

“Eu continuo sendo um dos maiores defensores dessa aliança, até porque acredito que esse rompimento só traria atraso para a Paraíba que vem crescendo com essa união. Também não acredito que Cássio vá se candidatar ao governo, não acho que isso vá acontecer”, afirmou.

 

Para 2014, os planos de Ricardo Barbosa é disputar novamente uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Não pretendo deixar o PSB para disputar as eleições do ano que vem. O partido está forte e não vejo motivos para deixá-lo”, comentou.

 

FONTE: NICE ALMEIDA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627