REVIRAVOLTA: poder de articulação de RC tenta descartar Nonato do comando do PPS e emplacar aliado na direção

Publicado em terça-feira, setembro 17, 2013 ·

rc

Uma reviravolta nas articulações internas do PPS pode abortar a formação da comissão eleitoral da legenda na Paraíba que está agendada para esta terça-feira (17).

Um suposto acordo entre o governador Ricardo Coutinho e o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, efetivaria os deputados estaduais Hervázio Bezerra e Iraê Lucena como filiados da legenda, contabilizando três deputados filiado à sigla no Estado e evitando assim uma intervenção por falta de representatividade.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Uma das teses é que o deputado Hervázio Bezerra seria alçado ao comando do PPS na Paraíba, abortando a ascensão de Nonato Bandeira à presidência da legenda. Caso a articulação seja concretizada, outro filiado que poderia desembarcar na legenda é o ex-prefeito Buba Germano, que vai competir em 2014 a uma das vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A articulação do governador da Paraíba pode impedir o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) de aceitar o desafio da deputada Gilma Germano (PPS), que sugeriu que o filiado disputasse o comando do partido no voto e não se agarra-se a tese da intervenção para assumir às rédeas da legenda na Paraíba.

As cenas dos próximos capítulos sobre a novela envolvendo o comando do PPS devem ser decididas nas próximas horas.

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627