Reunião hoje: Maranhão minimiza atrito entre Anísio, Gervásio e Trocolli e ainda aposta em aliança com PT

Publicado em sexta-feira, abril 11, 2014 ·

zé maranhãoO ex-governador e presidente estadual do PMDB na Paraíba acredita que o que ele nomeou de ‘desentendimento’ entre os deputados Anísio Maia (PT) e Gervásio Maia e Trocolli Júnior do PMDB deve se diluir e continua acreditando que o PT irá decidir pela aliança com o PMDB na reunião que acontecerá próximo sábado (12). O PMDB já se reúne nesta sexta (11).

Em entrevista exclusiva ao Sistema Arapuan nesta quinta (10), Maranhão destacou que a tendência desse desentendimento é se diluir e ‘não faz muito sentido’ um contencioso entre o PMDB e o PT já que são aliados no plano federal e ‘demos ser aqui como fomos nas últimas duas eleições majoritárias na Paraíba, onde eu fui o governador e o PT indicou o vice

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

 

A respeito das declarações ‘pesadas’ do deputado petista, Maranhão respondeu calmamente apenas que ‘não condiz com o comportamento’ dos deputados peemedebistas. “Especialmente Gervásio que tem tido uma posição de muita firmeza em relação ao governo do estado. Não vou ficar perdendo tempo com essa polêmica que acho descabida. Neste momento o que interessa é somar e não dividir”, destaca.

 

Quanto a reunião do PT próximo sábado, Maranhão foi direto ao afirmar que espera que a decisão tomada seja favorável a aliança com o PMDB. Antes dos petistas, o PMDB se reúne nesta sexta (11), a partir das 10h.

Marília Domingues

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627