Reunião do PMDB em JP quase acaba em tapa; confira o que ficou decidido

Publicado em quarta-feira, Janeiro 25, 2012 ·

Alas de Manoel Júnior e José Maranhão tiveram momentos muito tenso no encontro desta noite

pmdbA reunião do PMDB realizada na noite dessa terça-feira (24) quase terminou em troca de tapa, entre os aliados do deputado federal Manoel Júnior e do ex-governador José Maranhão. Depois da calorosa discussão Maranhão não conseguiu emplacara a candidatura a prefeito de imediato, como estava planejado. A definição do PMDB deve ser anunciada no dia 13 de fevereiro, após a realização de uma pesquisa.

Encontro na sede do partido durou quase três horas e só terminou por volta das 20:30h.

O ex-diretor do Lyceu Paraibano, professor Abraão, e Edmilson do Roger protagonizaram um dos momentos de maior tensão no encontro, entre as ameaças mais amenas, o professor bradou. “Me respeite cabra safado”.

Abraão estava do lado dos que defendem a candidatura de Manoel Júnior a prefeito de João Pessoa.

O deputado não esteve presente no encontro, a justificativa apresentada é que Manoel Júnior só foi avisado 24 horas antes do encontro, quando já estava em Brasília.

O suplente de vereador João Almeida e o vereador Fernando Milanez propuseram que os partidários decidissem de imediato o candidato do partido e foi proposta uma votação nominal, mas a pretensão de que cada peemedebista declarasse abertamente a sua preferência não prosperou e a decisão foi adiada para depois da análise de uma pesquisa, que deve ser revelada em 13 de fevereiro.

O clima quente entre os filiados teve que ser apaziguado pelo próprio José Maranhão, que com o presidente municipal do partido, deputado federal Benjamim Maranhão, impediram o atrito físico na reunião.

Fonte: MaisPB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627