Repórter identifica mais uma obra abandonada na cidade de Tacima (PB)

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 1, 2012 ·

Vistoria feita pelo freelancer do FOCANDO A NOTÍCIA, Fernando Lúcio, mostra mais uma obra inacabada em Tacima, município paraibano localizado na microrregião do Curimataú Oriental, a 153 km de João Pessoa. Trata-se da construção de um Centro Turístico em pleno Centro da cidade. A obra tem o valor de R$ 300.712.99, recurso do Governo Federal (Ministério do Turismo).

Em conversa com populares, Fernando descobriu que a edificação ganhou o nome de mercado público, porem há anos está completamente abandonado pelo governo municipal. O pior é que a população não sabe nada a respeito, ou seja, não tem qualquer explicação.

Curiosamente o atual prefeito é o sucessor dele mesmo e foi ele que começou a obra que se encontra desprezada. Portanto, o gestor não tem em quem colocar a culpa.

“Já que se trata de recursos federais, cabe ao TCU (Tribunal de Contas de a União) investigar os motivos do abandono e depois pedir as providências cabíveis para que o dinheiro do povo não seja jogado no lixo”, ressalta o repórter freelancer Fernando Lúcio.


Fernando Lúcio para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627