Renovação de Liedson: primeira reunião com Timão anima agente

Publicado em sábado, Março 3, 2012 ·

Liedson está perto de renovar com o Timão (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)
Liedson está perto de renovar com o Timão (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)

Corinthians e Liedson deram nesta sexta-feira o primeiro passo para a renovação de contrato. Membros da cúpula do futebol alvinegro e o empresário Bruno Paiva se reuniram para iniciar as negociações e deixaram o encontro empolgados. Segundo o agente, as partes estão interessadas na permanência do centroavante.

– Tivemos uma primeira conversa para colocar nossas intenções. Queremos conduzir as coisas de uma forma muito tranquila. O importante é que o Corinthians mostrou o desejo de manter o jogador, e nós mostramos que ele também quer ficar – disse o empresário.

Liedson está vinculado ao Corinthians até o fim de junho de 2011. De acordo com a legislação, o jogador poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube seis meses antes do vencimento. O centroavante, porém, garante que quer continuar no Timão.

– A intenção dele é ficar. Se quisesse, poderia ter feito um pré-contrato, mas nem passou pela cabeça dele. Nós ainda não falamos sobre valores. Vamos nos reunir novamente para fazer um contrato que atenda as necessidades do clube e do atleta – acrescentou Paiva.

Aos 34 anos, Liedson deve encerrar a carreira no Corinthians. O tempo do novo contrato ainda será discutido, mas dependerá do comportamento dele nos próximos meses. O jogador tem alguns problemas físicos em decorrência das três operações que realizou no joelho esquerdo desde que se profissionalizou.

O Levezinho encerrou a temporada passada como o artilheiro corintiano, fazendo 23 gols. Em 2012, porém, a boa fase ainda não apareceu. Ele participou de oito partidas pelo Paulistão e pela Taça Libertadores e ainda não marcou.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627