Renato rebate Raissa e diz que não existe motivo para fim de aliança de RC com Cássio

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 12, 2014 ·

renato-martinsO vereador Renato Martins (PSB) comentou em entrevista nesta quarta (12) que não existe motivo para rompimento da aliança entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB). As afirmações foram feitas após a vereadora Raissa Lacerda (PSD) apontar que Cássio iria anunciar o possível rompimento em breve e criticar o governador.

Para Raissa, Cássio quem apresentou Ricardo à Paraíba e que fora João Pessoa, o governador não era conhecido nem na ponte de Bayeux. Rebatendo essas afirmações, Renato expôs que enquanto prefeito, Coutinho criou o projeto Empreender-JP que foi premiado nacionalmente e que além deste o socialista ganhou mais três prêmios nacionais, incluindo o do acordo verde na área de coleta seletiva.

“Além de ser o deputado estadual mais votado do Estado”, continuou Renato, “o governador era conhecido no Brasil inteiro, não era somente na ponte de Bayeux, não!”, bate.

 

A respeito de outra reclamação da vereadora, a de que o governo estaria sendo ‘ingrato’ com o grupo de Cássio, Renato foi taxativo: “O governo está sendo grato com a população da Paraíba que o elegeu e essa aliança é indissolúvel”, mas não vê motivo para o rompimento da aliança com Cássio: “Não tem motivo para romper uma aliança na qual você tem mudanças concretas tanto na cultura política, quanto na forma de gerar capacidade de investimento, mas independente de qualquer coisa a principal aliança é com o governo paraibano”, conclui.

Marília Domingues / Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627