Renato Martins denuncia fraude da FPF em arrecadação dos jogos do Brasileirão séries C e D

Publicado em quinta-feira, abril 10, 2014 ·

renato-martinsO vereador Renato Martins (PSB) apresentou um documento revelando inúmeras  legalidades da Federação Paraibana de Futebol (FPF) e acusou a presidente, Rosilene Gomes, (que está afastada do cargo) de corrupção.

De acordo com Martins, as denúncias vêm de antes de a presidente ser afastada do cargo e independente de ela estar à frente da FPF, estará presente nas discussões na audiência desta quinta. “A Caixa Preta da Federação está se abrindo e está fedendo e muito. A sociedade verá o atraso que foram esses 25 anos de Rosilene”, diz.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Martins apontou ‘fortes indícios’ de corrupção na FPF além das denúncias que já vieram à público. O socialista destacou o borderô da partida entre Botafogo e Vitória da Conquista que no site oficial da CBF e no documento emitido no final da partida pela FPF consta uma diferença de mais de R$ 1 mil.

“É uma fraude consumada. Posta. Está mais que provado”, denuncia e aponta hipóses para este desvio de dinheiro. “Ou foi para o bolso privado de Rosilene ou para cobrir algum custo da FPF. E se em todos os jogos  aconteceram isso?! Imagine se em todos os jogos foram enviados borderôs fraudados?!”, questiona.

Para o vereador, só após a apresentação desses documentos é que vai se ter a dimensão do tamanho que é essa fraude.

Marília Domingues

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627