Regularização dos pestistas para escolher tática eleitoral em JP supera as expectativas

Publicado em domingo, Março 4, 2012 ·

O presidente do diretório municipal do PT em João Pessoa, Antônio Barbosa, revelou na tarde deste sábado (03) que o processo de regularização contribuição partidária dos filiados da legenda que pretende votar no encontro do próximo dia 18, para definir a tática eleitoral da sigla na Capital, está superando as expectativas.

80875_W220Q60I2SASRFHFVRLRRCLCTCRCBDe acordo com Barbosa, num universo de cerca de 8 mil filiados, cerca de 4.500 já regularizaram as sua situações. O processo de regularização se encerra hoje as 21h00, por isso os petistas ainda podem procurar a sede do partido, que fica na rua Deputado Barreto Sobrinho, 75, bairro de Tambiá, para resolver sua situação.

O evento do dia 18 vai definir se o partido mantém o apoio ao PSB e a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra ou se lança candidatura própria na Capital.

A ala do PT comanda pelo deputado federal Luiz Couto e Antônio Brabosa defende a tese de aliança com o PSB, já o grupo liderado pelo presidente estadual Rodrigues Soares quer lançar uma candidatura própria e o nome escolhido é o do deputado estadual Luciano Cartaxo.

Barbosa disse que os dois grupos ainda têm que debater muito para chegar a um entendimento, pois o número de filiados que se habilitam a votar reflete no encontro a importância da questão.

Ele disse também que, tanto o processo de regularização, quando o encontro, serão tranqüilos, pois as regras do partido vale para os militantes que defendem as duas teses.

Após as 21h00, o diretório municipal irá comunicar qual o número oficail de filiados que se habilitaram para o processo de votação.

WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627