Recapturado dois dos cinco fugitivos do Presídio de Guarabira

Publicado em domingo, outubro 28, 2012 ·

Dois dos cinco fugitivos do presídio Vicente Claudino de Pontes, em Guarabira, foram recapturados pela polícia de inteligência (P2) do 4º BPM. São eles; Leandro Gomes Matias, vulgo “Bonitinho” e Gelson Luiz Avelino Dos Santos, vulgo “Nininho”.

As diligências continuam no intuito de localizar e recapturar Adriano da Silva Gomes, Carlos Henrique Alves da Silva e George Pereira Barbosa que também fugiram na noite desta última sexta-feira.

Na tarde desse sábado (27), Leandro Gomes foi o primeiro a ser recapturado, através do colhimento de informações e levantamentos, a polícia conseguiu chegar a localidade do sítio Tananduba, onde o presidiário foi reconduzido para a penitenciária.

Logo após, Gelson Luiz Avelino Dos Santos também foi novamente capturado pela P2. ‘Nininho’, como também é conhecido, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto os policiais tentavam obter excito em sua captura, entretanto, o mesmo foi rapidamente encaminhado para o Hospital Regional de Guarabira e passa bem.

O tenente coronel Arnaldo Sobrinho, da Gerência Executiva do Sistema Penitenciário (Gesipe), esteve na unidade prisional para avaliar a situação do presídio. De acordo com o gerente executivo da Gesipe, não se faz necessária à transferência de qualquer preso da unidade, mas foi determinado o reforço na segurança com o acréscimo de agentes penitenciários de João Pessoa. Além disso, foi solicitado à PM reforço também nas guaritas. A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) continua trabalhando na recuperação dos danos causados pela última rebelião que aconteceu no presídio.

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627