“RC só é governador graças a Cássio”, diz Sopão

Publicado em segunda-feira, Abril 16, 2012 ·

“RC só é governador graças a Cássio”, diz Sopão Deputado mais votado nas eleições de 2010, Toinho do Sopão apresenta-se como pré-candidatura a sucessão do prefeito Luciano Agra pelo seu PTN. Ele tem a cara de uma causa. A causa dos vendedores ambulantes, bandeira maior de uma possível postulação a prefeitura do principal colégio eleitoral do Estado.

Desgostoso com os governos socialistas no plano estadual e municipal de João Pessoa, Toinho do Sopão produziu uma frase soprada nos ouvidos nos estúdios do programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

“Passou de Bayeux, Ricardo Coutinho é um mero desconhecido. Se não tivesse sido Cássio (Cunha Lima) ele não teria sido eleito governador”. Eis a frase soprada nos ouvidos dos repórteres Batista Silva, Petrônio Torres e João Costa.

Toinho do Sopão diz que gostaria de ter sido deputado no período do governo Cássio, “onde os colegas tiveram um tratamento respeitoso e de que têm saudades”.

“O senador Cássio sempre é muito respeitoso e devemos respeito sempre; lamento não ter sido deputado durante o período do governo dele”, complementou. Na linha de frente das criticas do parlamentar, além do governador Ricardo, o prefeito Luciano Agra. “Os camelôs sofrem as turras no governo deles na prefeitura de João Pessoa; chega a ser desumano”, pronuncia feita pelo deputado Toinho do Sopão hoje, amanhã e sempre.

Toinho pronuncia tudo sem ofensas.

A análise é do Blog de Marcone Ferreira

PB Agora

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br