RC reclama que obras do PAC da Estiagem e da Funasa estão paradas e diz que repasses à PB têm caído

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 21, 2014 ·

ricardo-coutinhoO governador Ricardo Coutinho (PSB) foi irônico ao responder aos jornalista nesta sexta-feira (21) sobre se melhorou o nível de repasses do Governo Federal feito à Paraíba. “Melhorou? Não melhorou. Creio que não seja por conta de eleições. Não quero crer nisso, evidentemente, tenho respeito pela presidência, nem acho que seja só na Paraíba, mas nós estamos tendo atraso de repasses de recursos”, admitiu Coutinho.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com o governador, muitas vezes uma obra para e as pessoas acham que é o Estado. “E o estado prefere nem dizer que não houve repasse de recursos, mas essa é uma preocupação de todos nós. O Brasil precisa estar equilibrado. O Brasil precisa ter equilíbrio financeiro para poder honrar seus compromissos”, reclama, criticando a falta de equilíbrio nas finanças públicas da União .

Segundo Coutinho, muitas obras estão paralisadas, entre elas o PAC Estiagem e o da Funasa. “Eles não estão seguindo em ritmo regular. Eu espero que a gente possa nesse trimestre regularizar tudo isso”, finalizou.

 

Paulo Dantas

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627