RC foca no trabalho, nega desgaste e manda recado para a oposição

Publicado em sábado, Março 10, 2012 ·

O governador Ricardo Coutinho (PSB) mostrou durante entrevista nesta sexta-feira (9) que não está preocupado com as críticas feitas pela oposição a sua gestão, na opinião de Ricardo Coutinho a população está reconhecendo as ações desenvolvidas pela administração estadual e que está cansado do lero-lero característico na política paraibana.

Quanto a atuação da oposição e de setores da sociedade que criticam fortemente a sua gestão, o socialista mandou um recado.

“Temos uma condição extremamente importante de mudar positivamente o perfil de nossa sociedade. As coisas estão acontecendo e o povo da Paraíba sabe que melhor que lero-lero são realizações, isso é o que vale e que deixa o povo extremamente satisfeito!”, desabafou.

Ricardo Coutinho enumerou algumas ações que foram executadas pela sua gestão e destacou um cuidado especial com a educação na Paraíba.

“A escola não pode formar apenas o ensino médio, precisamos dar a condição que a pessoa tenha uma profissão caso não queira ou não consiga ingressar num curso superior e o ensino-tecnico profissionalizante é a porta para isso”, pontuou.

Coutinho também salientou que a sua gestão é marcada pela democracia e pelo diálogo com a sociedade

“São ações fortes que temos feito, com parcerias com as prefeituras e estamos levando desenvolvimento para todos os recantos da Paraíba”, salientou.

Nesta sexta-feira o governador Ricardo Coutinho, acompanhado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, visitaram o imenso canteiro de obras do Centro de Convenções. Antes, os dois gestores passaram pelas obras do anexo da Estação Cabo Branco – Ciências, Cultura e Artes, equipamento do município. A visita contou com a presença de secretários municipais e estaduais das pastas relacionadas, além de representantes de entidades e do trade turístico paraibano.

“Esta obra é estruturante e após a conversa que tive com a presidenta Dilma Rousseff (PT) tenho certeza que receberemos os recursos necessários”, arrematou.

Com tal posicionamento, Ricardo dá mostras que não está preocupado com as críticas, focando o seu tempo nas questões administrativas.

“Tenho mais o que fazer! Nosso foco é o trabalho!”, concluiu.

 

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627