RC diz que empresa de fora não aceitaria condições para construção de shopping

Publicado em quinta-feira, junho 23, 2011 ·

240_614-caso-de-policia-gdeO governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a defender a permuta entre terrenos do governo do estado e da iniciativa privada para construção de shopping em Mangabeira e disse que nas condições que o negocio está sendo proposto nenhuma empresa de fora do estado aceitaria se instalar na Paraíba.

“Se fosse qualquer um outro investimento de fora de nosso estado não viria, em absoluto, nestas condições para a Paraíba, não tenho a menor duvida de disso, não tenho a menor duvida disso”, repetiu.

Ricardo disse ainda que o governo vai continuar avançando para alcançar o desenvolvimento do estado. “Vamos continuar avançando contra algumas aves de mau agouro e a favor do desenvolvimento do nosso estado. Vamos continuar avançando”, destacou.

A polêmica entorno da permuta entre os terrenos se instalou quando o governo enviou para a Assembleia Legislativa um projeto de lei pedindo autorização para fazer a troca. O governo defende que não haverá perdas para o estado, pelo contrário, pelo projeto o grupo empresarial envolvido na negociação se compromete a pagar até 100% do valor da diferença entre os terrenos.

O terreno do estado é em Mangabeira, onde hoje funciona a Academia de Polícia, e o dos empresários fica no Geisel e mede praticamente a metade do outro.

Marcos Wéric
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627