RC defende Governo Federal dos ataques de Cássio: “Ele não tem nem noção das coisas que diz”

Publicado em domingo, agosto 9, 2015 ·

ricardo-coutinhoO governador Ricardo Coutinho (PSB) reforçou defesa do Governo Federal e da presidente Dilma Rousseff contra os ataques da oposição, em especial do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Coutinho afirmou que o discurso de Cássio não tem consistência e não se sustenta.

 “O que o senador Cássio está fazendo é um deserviço ao Brasil. Ele não tem nem noção das coisas que ele está dizendo. Ele quer subverter a ordem num discurso vazio, falso moralista e acha que numa tribuna vai derrubar um governo que foi eleito”, criticou o governador paraibano.

Na análise de Ricardo, o discurso do senador tucano é ‘de outro mundo’. “Eu ouvi um discurso do senador Cássio que eu achei que estava em outro mundo. Não tinha nada de concreto contra a presidente Dilma e eu não vi a bancada do governo defender a presidente”.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Para Coutinho, o momento é delicado e exige dos parlamentares ‘comprometidos’ uma postura de incentivo e resgate da governabilidade. “É um momento muito grave para o país. Estão apostando na paralisia do país (…) Se ela sofre de impopularidade, você cobre isso a ela. Mas ninguém pode derrubar um governo por impopularidade porque você gera instabilidade”, ponderou.

blogdogordinho

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627