Rapaz é assassinado e criança leva tiro de raspão em João Pessoa

Publicado em quinta-feira, julho 12, 2012 ·

Jovem de 21 anos foi assassinado no bairro Costa e Silva, Polícia investiga os motivos do crime (Foto: Walter Paparazzo/G1PB)

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (11) em João Pessoa, o crime aconteceu na comunidade Gauchinha II que fica no bairro Costa e Silva.  De acordo com informações do soldado Melo da Polícia Militar, o jovem estava indo visitar a mãe quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo e teve morte imediata.

Uma criança de quatro anos, que mora na vizinhança e estava brincando na casa da mãe da vítima, foi atingida por um tiro de raspão nas costas e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, de acordo com a avó do garoto ele não sofreu nenhuma lesão grave e deve em breve deixar o hospital.

A Polícia explicou ainda que o suspeito de ter praticado o crime fugiu do local a pé, ainda não se sabe quem poderia ter cometido o assassinato, nem quais os motivos. Até  o momento nenhum suspeito foi preso, o caso será investigado.

G1 PB

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627