Raniery põe panos quentes sobre desentendimento entre deputados do PMDB e defende candidatura própria, ‘sempre’

Publicado em sexta-feira, junho 19, 2015 ·

raniery-paulinoO deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) comentou na tarde desta sexta-feira (19) sobre o desentendimento dos peemebistas Gervásio Maia e Manoel Júnior, que trocaram palavras não amigáveis durante o programa Rádio Verdade desta quinta-feira (18). Paulino, que está em Campina Grande, procurou colocar panos quentes na situação.

Minimizando a discussão, Raniery afirmou que a forma de resolver a situação é conciliando os interesses. A executiva estadual do partido irá se reunir no final do mês justamente para tratar desse desentendimento e reestabelecer a ordem. “São dois deputados que tem história com o partido. Temos que aparar as arestas”, colocou.

Raniery aproveitou para destacar que, assim como Manoel Júnior, ele defende a candidatura própria para o PMDB. “Sempre, em todos os níveis, seja municipal, estadual ou federal. O catapultou o PMDB na eleição passada foi a unidade do partido em torno da candidatura de Vital”, pontuou.

O deputado destacou que tanto Manoel Júnior quanto Gervásio são bons nomes e representariam bem o partido em uma candidatura em João Pessoa. “É bom ter o nome de Manoel Júnior, que ele mesmo colocou à disposição, e eu vejo pessoas colocando Gervásio, que é um ótimo nome também. Temos dois ótimos nomes e não podemos desperdiçar isso com picuinhas”, concluiu.

Pedro Callado

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627