Raniery Paulino vê fosso entre PMDB e PSDB, mas aceita voto dos tucanos em 2016 em JP

Publicado em quinta-feira, junho 18, 2015 ·

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) é favorável a candidatura própria do seu partido a prefeito em João Pessoa no próximo ano, por que segundo, ele, a postulação alavanca as candidaturas proporcionais, além do que o partido tem bons nomes.

“Eu defendo candidatura própria em todos os níveis, seja municipal, estadual em 2018, como também no âmbito federal. Essa é minha tese e está colocada há muito tempo e todos tem conhecimento disso”, declarou.

O deputado destacou também que o PMDB tem bons nomes para disputar a prefeitura de João Pessoa. “O deputado Manoel Júnior é um nome que tem grande apelo aqui na Capital, já foi vice-prefeito da cidade e é um grande quadro que temos para colocar, assim como tenho visto algumas falas em relação ao nome do deputado Gervásio Maia. Então só em ter esses dois nomes, o PMDB já sai na frente”, afirmou.

Sobre uma possível aliança com o PSDB, conforme ventila o deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato peemedebista, Raniery não gosta muito da tese, mas aceita o voto dos tucanos. “Eu vejo um fosso muito grande entre o PMDB e o PSDB. Eu particularmente preferia que não tivéssemos uma aproximação partidária com o PSDB. Se o PSDB acha que a melhor opção é o PMDB, se quer votar no PMDB, poderemos ampliar o discurso”.

Marcos Wéric

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627