Ranieri Paulino diz que Léa quer desviar atenção por interesses em 2012 e envergonha Guarabira

Publicado em sábado, julho 23, 2011 ·

raniery-paulinoO deputado estadual, Ranieri Paulino (PMDB), disse que, ao criticar a Prefeitura de Guarabira, a deputada estadual, Léa Toscano (PSB), quer desviar o foco para denegrir a imagem a atual administração com interesses nas próximas eleições. “A deputada só fala de coisa paroquial e envergonha o município porque não disse ainda a que veio”, declarou o deputado.

A deputada Toscano apontou que a prefeita Fátima Paulino (PMDB), mãe de Ranieri, não atende as reivindicações do piso salarial dos professores. O deputado respondeu que os funcionários de educação de Guarabira são mais bem pagos que os do Estado, e o valor que eles recebem é proporcional ao piso que é determinado para cada carga de 40h.

“Sem dúvida alguma, o ex-prefeito Zenóbio (PSB) e a deputada Léa querem desviar a atenção do maior ganho dos últimos anos para a educação de Guarabira, que foi a assinatura para a criação da Escola Técnica aqui, mas eles não moveram uma palha para a criação dessa escola”, afirma Paulino.

Desfecho da greve – O deputado Ranieri Paulino disse que o final da greve está sendo negociado. “Estamos negociando, existem limitações financeiras de caixa em relação a prefeitura, mas não existe limitação de diálogo, de conversar e de tentar chegar a um termo. Inclusive O Plano de Cargos, Carreira e Remuneração foi estabelecido nessa administração, outras administrações tiveram a oportunidade e não fizeram, isso mostra que temos uma ligação forte com o servidor público e, sobretudo, respeito”, conclui.

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627