Raminho Justino fala sobre ajuda ao esporte e sonho de ver o Vila Branca voltar ao profissional

Publicado em domingo, maio 24, 2015 ·

lulaOs verdadeiros filhos de Solânea nunca esquecem de sua terra natal. Foi o que aconteceu no ultimo domingo (17) no sítio Saco dos Campos. Um dos seus filhos, Raminho Justino, em mais uma visita à “terrinha”, concedeu uma entrevista à rádio Solânea FM, onde falou de seus projetos esportivos para Solânea e, em especial, para o Saco dos Campos e região.

A entrevista foi na sexta-feira (15), mas no domingo Raminho já mostrou o quanto gosta de esporte. Junto com o amigo Lula realizou, naquela localidade, um grande torneio de futebol com 16 equipes. Foi um sucesso.

Raminho disse ao FN que uma das suas prioridades é ajudar também a escolinha de Galão, já que um de seus sonhos é tirar jovens das drogas e evitar que crianças as usem. “O esporte ajuda fazer tudo isso, basta a gente querer e fazer o esporte andar. Quero apoiar, já que sinto que é preciso”, declarou.

Para Raminho, o Vila Branca voltar a sua origem profissional, mesmo que seja na segunda divisão, será um grande caminho para o engrandecimento de Solânea. Ele prometeu que vai fazer a sua parte.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

“Quero deixar claro que vocês encontraram em mim o apoio que vocês nunca tiveram. Vamos juntos transformar em realidade o nossos sonhos de vermos uma cidade e uma zuna rural unidas por uma Solânea melhor. Vocês são merecedores de coisas bem melhor. E digo que esse domingo que passamos juntos jamais irei esquecer. Vai ficar para sempre no meu coração. Vou estender para todos os sítio vizinhos mesmo benefício que foi dado para o povo do Saco dos Campos. Lembre-se que juntos seremos mais forte”, finalizou.

Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627