Radialista guarabirense revela em blog que quatro profissionais da Rádio Cultura podem deixar a emissora

Publicado em sexta-feira, Abril 29, 2011 ·

O radialista Jota alves, da Constelação FM, publicou no seu blog a informação intitulada: Crise na Cultura: 4 radialistas estariam em negociação com outras emissoras e podem deixar a rádio a qualquer momento, onde revela os bastidores do que vem acontecendo na Rádio Cultura, a pioneira da microrregão de Guarabira.

Jota teria escutado de um radialista a seguinte frase, com referência ao proprietário da emissora João Rafael: “Cada visita que Seu João faz à rádio o nível de stress aumenta e a vontade de sair, também”.

Confira o comentário de Jota Alves na íntegra:

Anda o maior climão na Rádio Cultura de Guarabira com a saída de Zé Roberto, que estreará na próxima segunda-feira (2), em novo prefixo, de freqüência modulada, na Constelação FM.

A julgar pelo que fiquei sabendo nos bastidores do comitê de imprensa da Câmara, na sessão desta quinta-feira (28), mais gente vai deixar a emissora pioneira em Guarabira, a trintona. Corre à boca miúda que nada mais nada menos que quatro profissionais do microfone estão em avançadas negociações com donos de rádio na região e poderão, dentro em breve, anunciar a saída em bloco.

A pressão do empresário João Rafael por resultados de venda seria a causa primeira. “Cada visita que Seu João faz à rádio o nível de stress aumenta e a vontade de sair, também”, teria revelado um radialista. Nomes credibilizados no radiojornalismo e do entretenimento estariam acertado já 90% a saída da Cultura. Aguardemos o desfecho.

Jota Alves
Do NaCola
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627