Radialista é ofendido moralmente e ameaçado por irmão de candidato a vice-prefeito; “Se falar no meu nome vou ai quebrar sua cara”

Publicado em sexta-feira, setembro 14, 2012 ·

O radialista e gerente da Sucursal/Jornal União em Cajazeiras, Kaliel Conrado foi ofendido e ameaçado durante seu programa na manhã dessa quinta-feira (13), pelo Secretário de Comunicação do Município – o Senhor Jarismar Pereira, que é irmão do candidato a vice-prefeito o também radialista e advogado Adjamilton Pereira.

Em contato com a vítima, a nossa reportagem apurou que o Senhor Jarismar Pereira estava em suas palavras aparentemente transtornado e aos berros dizendo; “Se você abrir a boca ai no programa pra falar em meu nome Kaliel, vou ai e quebro sua cara”.

Diante à ameaça Kaliel postou no Facebook como maneira de trazer a público as ofensas sofridas no transito de seu oficio como comunicador.

É necessário que as autoridades, após serem comunicadas tomem as devidas providencias, pois é inadmissível que profissionais de imprensa sejam ameaçados e as ameaças sejam abafadas por se tratar na maioria das vezes – os algozes serem apadrinhados pelos poderosos de plantão.

folhavipdecajazeiras

Comentários

Tags : , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627