Radialista é ameaçado de morte em sua própria residência em Guarabira

Publicado em segunda-feira, março 30, 2015 ·

Natanael estava embriagado em um moto Honda Bros (Foto: Reprodução Facebook/Nordeste1)
Natanael estava embriagado em um moto Honda Bros (Foto: Reprodução Facebook/Nordeste1)

Na noite do último domingo (29), um homem identificado por Natanael de Aguiar Medeiros Júnior, 35 anos, apresentando sintomas de embriaguez, se dirigiu á residência do radialista Rudney Araujo, ameaçado o profissional de morte.

Segundo informações, o acusado conduzia uma motocicleta Honda Bros, preta, placa MOO 9177 – PB. Vítima e acusado residem na mesma rua, na ocasião Natanael estava intimidando moradores da localidade.

A vítima entrou em contato com o 4° Batalhão da Polícia Militar em Guarabira e relatou o que estava acontecendo em sua residência.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado passou algumas vezes pelo o local e dizendo “Quem manda nesta rua é o prefeito”, logo depois se dirigiu a residência do radialista, onde, chutando o portão da vítima, disse se ele saísse de casa iria morrer.

A guarnição 5435, comandada pelo Cabo Neto, fez diligências na localidade e localizou o acusado e foi conduzido á Delegacia de Polícia, ouvido pelo delegado de plantão Dr, Fábio Facciolo e liberado na sequência.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

 

Nordeste1

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627