Radialista de 31 anos comete suicídio em Guarabira

Publicado em segunda-feira, junho 6, 2011 ·

A jovem Nerelda Marculino dos Santos, 31 anos de idade, que tentou contra a própria vida, por volta das 11:00h na manhã de domingo (5), faleceu no início da noite., vítima de envenenamento. A jovem foi encontrada pelo namorado, um policial militar, dentro de casa, caída ao chão e levada para o Hospital Regional de Guarabira.

Nerelda Marculino
Nerelda Marculino

De acordo com as primeiras informações, ela ingeriu veneno usado para pulverizar plantações, Gastoxin (fosfato de alumínio), mais conhecido como veneno de feijão.

A jovem trabalhava ou prestava serviços de vendedora nos departamentos comerciais da  Rádio Guarabira FM, que faz parte do Sistema Correio de Comunicação e da Rádio Cidade, de propriedade do professor e radialista Ever Pontes.

Segundo alguns colegas de trabalho, da jovem, ela estava com suspeitas de gravidês, o que poderia ser o provável motivo do suicídio, e que esta não foi a primeira vez que a mesma havia tentado o suicídio.

O Portalmidia recebeu a informação de que o corpo de Nerelda será levado para a cidade de Sertãozinho, onde deverá ser velado, já que a família dela é daquele município.

PortalMídia
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627