Radialista acusa partidários de Rômulo e Eva Gouveia de agredirem seus familiares durante o feriado de São João em Serraria

Publicado em segunda-feira, junho 27, 2011 ·

serraria-pb1-300x225O radialista Wellington Farias se utilizou do seu microblog na tarde desse domingo, (26), para denunciar agressão à sua família, em Serraria, por parte de partidários do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) e da deputada estadual Eva Gouveia (PSD). “Minha familia foi agredida por pessoas que nem conhecem, na minha ausencia. Partidário do Dr Romulo, Eva e Romero”, postou.

Segundo Wellington Farias as agressões devem ter sido em decorrência de críticas que ele teria feito ao prefeito de Serraria, durante programa de rádio. Ele relatou que sua família teve que retornar a João Pessoa de madrugada por causa das agressões.

Wellington lamentou que tais fatos ainda ocorram e disparou: “Os agentes politicos patrocinando a violencia. Uma tristeza”. Ele explicou que de certa forma a culpa recai sobre os políticos porque apoiam seus cabos eleitorais para que coisas dessa natureza aconteçam acreditando na impunidade que lhes são dadas.

“De certa forma culpo, sim, os politicos que apoiam eles. Porque eles fazem isso apostando na impunidade que eles lhes dão. Muitos atos de violencia são praticados por cabos eleitorais q por terem apoios de deútados, senadores etc, apostam na impunidade”, desabafou Wellington Farias.

Simone Duarte (@sireporter)
PB Agora

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627