Racha: Ramalho concede entrevista e revela motivos da escolha de Douglas Lucena como pré-candidato em Bananeiras

Publicado em sábado, junho 2, 2012 ·

 

Depois da enorme repercussão causada pela escolha do nome de Douglas Lucena como pré-candidato às eleições de Bananeiras, pela prefeita Marta Ramalho, Ramalho Leite decidiu conceder uma entrevista para explicar os motivos da opção de sua esposa para sucessor. Nesta segunda-feira (04), Ramalho vai falar aos microfones da rádio Integração do Brejo, às 7h, e revelar porque Marta decidiu por Douglas, fato que provocou um racha na base eleitoral da gestora.

A briga ocorreu porque outro aliado da prefeita Marta Ramalho também entrou na disputa. Mesmo após o anuncia da gestora, Edgar Santa Cruz não abriu mão da sua pré-candidatura e vai entrar na briga pela prefeitura de Bananeiras.

Boatos de que Douglas estava pressionando o PSB de Bananeiras para apoiá-lo foi desmentido em nota pelo próprio presidente do partido do governador Ricardo Coutinho, que também é um aliado da prefeita Marta.

Diante de tudo isso, nesta segunda-feira, Ramalho Leite estará concedendo uma entrevista para esclarecer a sua posição e da prefeita pela escolha de Douglas Lucena.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br