Quinta sangrenta: Duas pessoas assassinadas a tiros em menos de uma hora na grande João Pessoa

Publicado em sexta-feira, Março 16, 2012 ·

Duas pessoas foram assassinadas a tiros em menos de uma hora na grande João Pessoa. O primeiro assassinato aconteceu por volta das 20 horas no conjunto Mário Andreazza em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia José Everson, 21 anos, estava em frente a sua residência quando chegaram dois homens em duas motos vermelha. Os desconhecidos não disseram nada e passaram a atirar no rapaz que foi alvejado com cinco disparos e morreu no local.

Durante as investigações, a polícia descobriu que a José Everson era amigo de um rapaz conhecido por “ Marcelo” que foi assassinado juntamente com o pai.

Segundo a polícia, José Everson iria prestar depoimento à polícia como testemunha a respeito dos dois crimes, mas acabou sendo assassinado antes mesmo de falar alguma coisa. Para a polícia a morte do rapaz foi uma “queima de arquivo”.

O segundo assassinato da noite aconteceu no conjunto Valentina de Figueiredo. Segundo informações da polícia, um adolescente de apenas 17 anos estava planejando assaltar uma padaria e no momento em que se aproximava do estabelecimento comercial foi alvejado com vários tiros efetuados por um homem que se encontrava na padaria.

O adolescente ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

paraiba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627