Quatro pessoas são assassinadas a tiros em menos de quatro horas na Grande Capital

Publicado em segunda-feira, agosto 8, 2011 ·

disparando-el-revolverA noite de domingo (7) está sendo marcada pela violência na Grande João Pessoa com o registro de quatro assassinatos. O primeiro homicídio aconteceu por volta das 18h30 na Rua Afonso Pena no Bairro do Bessa, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, um homem com cerca de 25 anos e que ainda não foi identificado foi executado a tiros. A suspeita é de que o tráfico de drogas possa ter sido o motivo do assassinato.

O segundo homicídio aconteceu dentro de um bar no Bairro de Tibiri, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, Valtemir Emílio da Silva, 28 anos, estava em casa quando recebeu uma ligação no celular.

Ele saiu e foi até o bar e assim que entrou no estabelecimento comercial foi surpreendido por desconhecidos. Valtemir Emílio foi atingido com seis disparos de pistola calibre 3.80 e morreu no local.

Quase que na mesma hora do homicídio no Bairro de Tibiri, o cabo Belarmino dava entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

De acordo com a polícia, ele discutiu com a esposa dentro de casa no conjunto Eitel Santiago, em Santa Rita. Em meio ao bate boca ele acabou sendo atingido com um disparo no tórax e já chegou sem vida no Trauma. O enteado e esposa do militar foram detidos e estão sendo apontados como os autores de crime.

O quarto assassinato aconteceu agora a pouco no conjunto Cidade Verde. As primeiras informações chegadas ao conhecimento da polícia são de que um homem foi assassinado a tiros.

Paulo Cosme com Washington Luiz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627