Quatro homens e uma mulher são assassinados na Grande JP em menos de 12 horas

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 24, 2012 ·

Foto Aguinaldo Mota

Noite violenta na Grande João Pessoa, Polícia registra 5 (cinco) homicídios em menos de 12 horas, sendo 4 (quatros) homens e uma mulher.

A mulher foi morta a facadas e pedradas no Loteamento Bela Vista, no bairro de Tibiri 2, no município de Santa Rita, Grande João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 4h40 desta sexta-feira (24).

De acordo com informações, a mulher – ainda sem identificação – estava trajando apenas uma bermuda preta e perto do corpo os policiais encontraram vários tijolos sujos de sangue.

O corpo da vítima apresentada várias perfurações causadas por faca peixeira.

O primeiro  homem identificado como José Augusto, 49 anos, foi encontrado na manhã de hoje (24), no bairro dos Novaes, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, a vítima estava seminua e perto do cadáver, os policiais encontraram pedras de crack sujas de sangue.

Um sobrinho de José Augusto disse que a vítima saiu de casa na noite de ontem (23), dizendo que ia comprar drogas. Ele não retornou e familiares iniciaram buscas.

Na manhã de hoje (24), os policiais encontraram o corpo com várias marcas de pauladas.

A polícia está investigando o crime, mas acredita que o homicídio pode estar relacionado com o tráfico de drogas.

O segundo homem foi um ex-presidiário identificado como Josembergue Sousa da Silva que foi assassinado no final da noite desta quinta-feira (23), em Cabedelo.

O crime ocorreu por trás do Teatro Santa Catarina. A ordem do assassinato veio de um dos presídios da Capital.

De acordo com a polícia, dois homens em uma moto traxx chegaram perto da vítima e efetuaram vários tiros. Josembergue, que estava sentado, morreu na hora.

A polícia entrou em perseguição aos assassinos, houve troca de tiros e um adolescente foi detido. O outro acusado conseguiu fugir por dentro de uma mata.

Por ultimo, um duplo homicídio no conjunto Eitel Santiago, no município de Santa Rita. As vítimas foram executadas com requintes de crueldade. Seus rostos foram desfigurados.

Os crimes ocorreram na madrugada desta sexta-feira (24).

Segundo informações  as vítimas são o ex-presidiário Alessandro Guilherme da Silva e um homem identificado por ‘Leandro’.

Informações dão conta que  as vitimas passaram a noite de ontem (23) e a madrugada de hoje bebendo, quando homens chegaram e cometeram os assassinatos.

Segundo a polícia, Alessandro já cumpriu pena por assalto a mão armada.

A polícia está investigando o caso, mas pelas características do crime, as autoridades acreditam que os assassinatos estão relacionados com acerto de contas.

Afonte com informações de Pollyana Sorrentino e Hyldo Perreira Fotos de Aguinaldo Mota

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627