Quanto a corrupção roubou do povo?

Publicado em segunda-feira, dezembro 26, 2016 ·

carlos tota( Karlos Thotta /2016)

INDIGNAÇÃO MAIOR É SABER QUE A CLASSE POLÍTICA, ELEITA PARA ATUAR EM BENEFÍCIO DO POVO, SEJA A MENTORA DOS DESVIOS DOS RECURSOS DA NAÇÃO.

Para um breve inventário do que foi subtraído da população brasileira, basta considerar as deficiências existentes nas áreas mais fundamentais tais como Educação, Segurança, Saúde, Transporte, Energia e Saneamento.

Como odioso agravante, são os mais necessitados que têm maior prejuízo com desvios criminosos cometidos pelos políticos e os ‘gestores’ corruptos, detentores do poder e das ‘chaves’ que acionam as engrenagens, lubrificadas pelas roubalheiras usuais, ocasionais e programadas.

Uma criteriosa estimativa do total roubado do povo pode ser obtida no Tribunal de Contas da União. Enquanto isso, o povo sofre, passivamente, às notícias das assustadoras rapinagens.

Os milhões de miseráveis, analfabetos, sem tetos, sem terras, sem futuro, sem água, reconstituem um leque de imagens dos descasos das péssimas gestões municipais, que são as filhas das estaduais e netas obedientes das áreas federais.

INDIGNAÇÃO MAIOR É SABER QUE A CLASSE POLÍTICA, ELEITA PARA ATUAR EM BENEFÍCIO DO POVO, SEJA A MENTORA DOS DESVIOS DOS RECURSOS DA NAÇÃO.

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627