Quadrilha que invadiu e roubou Banco do Brasil é de Pernambuco, diz polícia

Publicado em sábado, Janeiro 21, 2012 ·

Depois que conseguiu prender um dos membros da quadrilha responsável pelo roubo contra a agência do Banco do Brasil de Lagoa Seca a polícia descobriu que a todos os criminosos são naturais do vizinho estado de Pernambuco e estariam na Paraíba planejando outras ações no estado.

A confirmação foi feita pelo comandante do Batalhão de Policiamento de Trânsito, Hilmarton Xavier, que também acompanha a ocorrência. “Temos certeza que o grupo é de Pernambuco. O acusado preso confessou isso. Infelizmente perdemos um homem, mas estamos trabalhando para capturar o resto da quadrilha” comentou.

O major explicou ainda que os policiais que foram atingidos estavam trabalhando normalmente no patrulhamento da rodovia quando via rádio, souberam do assalto e começaram a realizar buscas na região. Quando faziam a abordagem em um veículo, os criminosos se aproximaram em um outro veículo e houve troca de tiros. “Os PMs estavam trabalhando e foram atingidos durante a atividade. Um dos bandidos morreu e outro está preso. Eles começaram a atirar quando viram que a viatura estava fazendo uma barreira na estrada” completou.

Fotos por: Robson Filho

http://plantaopb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627