PTC é o quarto partido a anunciar apoio à pré-candidatura de Nonato Bandeira

Publicado em segunda-feira, Janeiro 30, 2012 ·

PTC - IDepois do PPS, PTB e PSL, mais uma legenda anunciou agora há pouco o apoio irrestrito ao nome do secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, como pré-candidato a prefeito de João Pessoa. A presidente do Diretório Municipal do PTC, Cininha Freire, que foi reempossada no cargo na última sexta-feira, disse que seu partido está fechado com o nome do jornalista pertencente ao PPS.

“Nonato Bandeira tem história nesse projeto comandado pelo governador Ricardo Coutinho e o prefeito Luciano Agra,  conhece Joāo Pessoa como poucos, sabe ouvir as pessoas e lideranças políticas e tem o equilíbrio necessário para conduzir uma campanha bastante tumultuada e difícil como essa que se prenuncia em nossa cidade este ano”, afirmou a presidenta do PTC.

A dirigente do PTC se mostrou bastante chateada com as declarações do presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, que na última sexta-feira anunciou apoio do PTC à candidatura de Estelizabel Bezerra a prefeita. “Realmente, este fato desagradável apressou o partido a anunciar o apoio a Bandeira, já que este senhor sequer nos procurou e já foi falando em nome do nosso partido, que não é grande, mas tem independência e conta com vários candidatos a vereador.  E eu fiz questão de consultá-los e todos têm a mesma opinião de que Nonato Bandeira é hoje o melhor nome para nos conduzir neste processo eleitoral”, declarou.

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627