PT e PMDB discutem união das oposições em Lagoa Seca

Publicado em segunda-feira, outubro 17, 2011 ·

PT E PMDBO PT e o PMDB deram início a um processo de discussão sobre a possibilidade de união das oposições, com vistas às eleições do próximo ano, em Lagoa Seca (PB). A afirmação é do deputado estadual Frei Anastácio que participou, no final de semana, de uma das reuniões programas pelos dois partidos, no município.

“Nós demos início a um processo que visa a união das oposições, e já temos outras reuniões marcadas para discutir o assunto”, disse Frei Anastácio, que também esteve em Esperança durante plenária de apresentação de novos filiados.

Na reunião em Esperança, segundo o parlamentar, foram discutidas as com junturas estadual, nacional e do município. “O partido já tem vários pré-candidatos a vereador e tenho certeza que eles irão se eleger e realizar um grande trabalho, na cidade, a partir da experiência que adquiriram na atua gestão”, argumentou o deputado.

Violência

O parlamentar também recebeu varias denuncias de violência no compartimento da Borborema. “Em Lagoa Seca, por exemplo, os moradores estão enfrentando assaltos a mão armada e arrastões, em plena luz do dia. Isso sem falar nas mortes violentas”, disse o parlamentar acrescentando que está solicitando à Assembléia Legislativa a realização de uma sessão itinerante para discutir a segurança na região. “Nós recebemos relatos tristes de cidadãos e cidadãs, que não suportam mais tanta violência”, disse.

Frei Anastácio também esteve em Campina Grande, onde participou do Encontro Estadual a Juventude PT, que teve como principal discussão a participação da juventude na política.

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627