eleições

PT de Solânea elege nova diretoria e deve disputar prefeitura em 2020

Publicado em domingo, setembro 29, 2019 ·

O diretório do Partido dos Trabalhadores de Solânea elegeu uma nova diretoria este mês e deve entrar na disputa pela prefeitura. Nesse cenário, o vereador Jota é o mais votado para brigar pela vaga de chefe do Executivo.

O presidente eleito, Edvan Barbosa da Silva, conhecido por Bam, disse que a legenda pretende lançar candidatos também a vereador do município.

NOTA

Neste último dia, 08 de setembro ocorreu o PED (processo de eleição de diretores do partido dos Trabalhadores) PT Solânea-PB.

Foram eleitos novos dirigentes municipais com o intuito de iniciar uma nova alavanca do partido, nas próximas eleições 2020.

Um dia marcado por debates de lideranças comunitárias, trazendo novas maneiras de fazer política. Foram eleitos, Presidente, vice-presidente e demais cargos para o diretório municipal.

Como novo presidente foi eleito o jovem EDVAN BARBOSA DA SILVA (BAM), numa conjuntura alinhada com a Diretoria passada. Nesse contexto o novo presidente falou: “Estamos iniciando um trabalho com vista as novas eleições, fazendo o crescimento partidário, mantendo independência e novas alianças dentro do município.  Renovação democrática com a participação em massa da juventude. O PT se renova, pensando num futuro melhor para Solânea.”

Novas lideranças aparecerão, visando o Poder Legislativo e Executivo. Nas discursões do PED, a grande maioria também vê a necessidade do Partido ter um nome forte para disputar o executivo de Solânea, visto que o partido dispõe do nome do Vereador Jota do Sindicato, que detêm um mandato do Povo, um dos mais votados nas eleições passadas.

Como o nome do vereador Jota foi o mais indicado, ele de pronto colocara seu nome à disposição do povo solanense para disputa da cadeira de Prefeito em 2020.

 

Redação FN

 

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627