PT abre mão do Senado e Cartaxo pede que Maranhão assuma vaga na majoritária

Publicado em quinta-feira, maio 15, 2014 ·

zé_maranhãoO presidente do PMDB, José Maranhão, afirmou na manhã desta quinta-feira (15), em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), lhe direcionou um apelo para que a vaga de senador na chapa do PMDB seja ocupada pelo próprio Maranhão.

O ex-governador do Estado contou que Cartaxo foi até sua casa e sugeriu que ele fosse o candidato ao Senado pelo PMDB. Desta forma, Maranhão insinuou que o PT está abrindo mão da vaga na chapa do pré-candidato ao Governo, Veneziano Vital do Rego.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Maranhão já afirmou inúmeras vezes que abdicou de se candidatar ao Senado para deixar a vaga disponível para o PMDB negociar alianças. Atualmente a vaga de senador na chapa está sendo disputada por partidos como o PT, PSC e PR.

O PT apresentou uma lista tríplice com Nadja Palitot, Lenildo Morais e Gilcélia Figueiredo como pré-candidatos ao Senado. Alguns partidários do PMDB, como os deputados federais Manoel Júnior e Hugo Motta, criticaram os nomes cobrando mais competitividade dos petistas.

Pedro Callado / Fernando Braz

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627