PSDB vai decidir de forma soberana se lança candidato próprio ou segue em aliança com RC, diz Cássio

Publicado em domingo, dezembro 1, 2013 ·

cassioEm visita a Sousa , no Sertão da Paraíba, neste fim de semana, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem sinalizado para a sua elegibilidade em 2014. “Minha opinião sobre minha elegibilidade pouco vale, o que vale é a decisão da justiça. O TSE tem respondido consultas que apontam claramente para minha elegibilidade”, declarou.

Ele voltou a dizer que seu partido só decidirá no próximo ano se manterá o apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) ou lançará uma candidatura própria. “O PSDB tem duas teses que estão sendo postas, a de candidatura própria e a de aliança com o governador Ricardo Coutinho. Eu vou repetir que essa decisão será tomada de forma soberana pelo partido no ano que vem”, esclareceu.

Cássio assegurou também que tem se esforçado para ajudar o governo de Ricardo Coutinho na política de desenvolvimento do estado. “Ninguém pode dizer que fiz qualquer gesto para atrapalhar, para não construir, para obstruir, se não pude ajudar naquilo que se esperava, também não atrapalhei. A Paraíba está cansada desse embate político permanente. Tenho sido uma voz em defesa da Paraíba no Senado e é preciso deixar o tempo da política para as eleições”.

O tucano falou ainda da probabilidade da candidatura de seu filho, Pedro Cunha Lima, a deputado federal nas eleições do próximo ano. “Essa é uma decisão que cabe ao partido e ao povo da Paraíba. Ninguém é candidato de si mesmo. Vamos ter tempo hábil para fazer essas discussões e decidir em torno disso”, acrescentou.

Blog de Luís Tôrres / Folha do Sertão

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627